domingo, 21 de agosto de 2011

Bandas: Tokio Hotel



Banda de rock alemã criada em 2001 em Magdeburg por Bill Kaulitz ( vocalista ), Tom Kaulitz ( Guitarrista ), Gustav Schäfer ( Baterista ) e Georg Listing ( Baixista ).


A Banda teve como primeiro nome: “Devilish” e começou a tocar em pequenos shows e concertos de talentos. Logo em seguida, Bill Kaulitz se inscreveu em um concurso de música para crianças de até 15 anos, Star Search, em 2003, a fim de divulgar sua banda. Ele chegou as quartas de final, mas acabou perdendo para um menino que cantava Rap. Depois de ter aparecido na TV Alemã, Bill Kaulitz foi descoberto pelo produtor musical Peter Hoffmann; A Banda Devilish Passou a se chamar TOKIO HOTEL; “TOKIO” a ortografia alemã da cidade japonesa Tóquio, a Banda escolheu esse nome por cauda do grande amor pela cidade e “HOTEL” Por causa das estadias em hotéis durante suas turnês.


Em 2010 a banda esteve no Brasil para um show em São Paulo. A turnê Welcome to Humanoid City aterrissou no Brasil no dia 23 de novembro, e levou milhares de fãs ao delírio com músicas do CD Humanoid.


Nenhum comentário:

Postar um comentário